Quando procuramos a raiz da palavra Aumbanda no Sânscrito deparamos com o termo: AUM – que significa DEUS ABSOLUTO, A SUPREMA TRINDADE (aqui o conceito de Trindade vai um pouco além da Trindade Católica e Protestante); já o termo BANDA deriva da palavra de muitos significados BANDHA, BANDHAN ou BANDHÃ que pode significar ”receptáculo de”, “atado a”, “ligado a”, ou “junto de”. Assim, podemos ver que AUMBANDHAN é de fato “Deus Conosco”, ou “Receptáculo de Deus”, ou “Deus junto de mim”, ou “Deus atado a mim e eu atado a Deus”
A Aumbandhan é um dos muitos movimentos espiritualistas que incentivam a libertação e o despertar das consciências humanas para a descoberta do Deus Interior, o Eu Superior. Independente de nossa opção religiosa este é meu e o seu caminho: uma trilha individual que exigirá de nós esforço, dedicação, disciplina e perseverança.
Neste sentido, ela é uma iniciativa religiosa, pois o processo de iluminação nos aproxima desta Realidade Divina Interior, sem contudo estabelecer nas consciências um conjunto de dogmas e rituais, porque eles aprisionam os homens. A Aumbandhan, ao contrário, vem mostrar que todas as expressões religiosas são importantes, pois são tentativas, caminhos trilhados pelas consciências para se aproximarem desta Realidade.
Ela não procura seguidores ou se preocupa em atender a este ou aquele. Ela simplesmente é! Aqueles que são capazes de enxergar o Divino em toda parte, logo a reconhecerão e estarão com ela, e ela com eles.
Para entrar nessa corrente de Iansã, basta clicar no botão abaixo, e preencher um formulário com os seus dados: Nome de bastismo completo, data de nascimento, endereço e email (caso seja recebido alguma canalização e/ou direcionamento.
Para entrar nessa corrente da Vovó Maria Conga, basta clicar no botão abaixo, e preencher um formulário com os seus dados: Nome de bastismo completo, data de nascimento, endereço e email (caso seja recebido alguma canalização e/ou direcionamento.
Para entrar nessa corrente com a Guardiã das 7 Encruzilhadas, basta clicar no botão abaixo, e preencher um formulário com os seus dados: Nome de bastismo completo, data de nascimento, endereço e email (caso seja recebido alguma canalização e/ou direcionamento.
Esse atendimento é exclusivo para mulheres
São 12 meses trazendo transformações em todas as áreas da sua vida.
É um mapa de bordo para gerar a alquimia necessária para efetivar concretizações na sua vida diária.
"Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve". - Lewis Carroll
Será que você quer viver qualquer caminho ou o seu caminho?
"O faraó pensará que os israelitas estão vagando confusos, cercados pelo deserto.
Então Faraó dirá dos filhos de Israel: Eles estão embaraçados na terra, o deserto os encerrou." Êxodo 14:3
Aqui a meta e extrapolar o limite, gerando novas ações, plantando sementes no deserto, para que no futuro essas sementes te traigam sombra e alimento.
Aqui será ancorada sua frequência na mandala univibracional da casa.
E em conjunto faremos uma mesa radiônica na frequencia dos 72 anjos cabalísticos para trazer a leitura e a apliação dos seus 7 campos vibracionais.
Você receberá por email um pdf com todos os direcionamentos e de todas as ferramentas usadas durante o trabalho.
A palavra "Simiromba", ao pé da letra, significa "Frade", e serve para designar aquele que é considerado o "Frade da Umbanda" ou, ainda, o primeiro e mais importante "Mensageiro de Oxalá", sincretizado com São Francisco de Assis.
Simiromba era muito conhecido nas primeiras décadas de Umbanda em solo brasileiro, havendo muitos terreiros que o cultuavam e que tinham sessões específicas para a manifestação tanto dos Mensageiros quanto dos Falangeiros de Oxalá. Atualmente, o conhecimento sobre esta falange de trabalhos restringe-se a alguns poucos terreiros e círculos iniciáticos.
Precisa de um conselho? basta clicar no botão abaixo, e preencher um formulário com os seus dados: Nome de bastismo completo, data de nascimento, sua inquietude e email.
O Reiki é um instrumento de trabalho que liga o terreiro e seus trabalhadores diretamente com as energias Cósmicas por através de Mestres orientais que sustentam essa egrégora.
Ele se encaixa nos trabalhos da Linha do Oriente no quarto nível vibracional onde grandes mestres orientais se manifestam intuindo e direcionando seus médiuns. Desta linha emana toda a magia, conhecimentos e segredos que existem e são praticados na Umbanda, emana também o conhecimento das coisas que se perderam no tempo e foram recolhidas para o plano astral. É considerada o grande arquivo astral. Muitos desses povos, que compõem a Linha do Oriente, extinguiram-se e legaram ao plano astral, conhecimentos milenares.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33
Aqui trabalharemos com seu mapa astral para trazer a leitura da sua trindade: Sol, Lua e Ascendente.
Assim como a leitura do seu quaternário (casas 1, 7, 4 e 10).
Expandindo a sua visão do caminho que você mesmo escolheu para se aventurar nessa vida.
Para isso necessitamos do dia que você nasceu, o horário que você nasceu, a cidade, estado e país do seu nascimento.
Como funcionam os trabalhos?
Mesmo sendo online, você é a parte principal do processo. O maior trabalho é seu, porque você é responsável pela co-criação do seu mundo ideal.
Estaremos sempre disponíveis para você tirar suas dúvidas ou insights.
Essa casa também é sua, assim que sinta-se a vontade em perguntar e compartilhar.
Material em PDF.
Todas as ferramentas utilizadas serão explicadas no documento que você receberá em pdf no seu correiro eletrônico.
Todos os trabalhos direcionados pelos mentores visam a expansão consciencial através do conhecimento de si mesmo.
Acreditamos que cada ser humano é um deus, o deus de si mesmo.
Quando paramos para nos observar, percebemos que a vida nada mais é do que uma sequência de ações e reações... em outras palavras escolhemos e acionamos desde a hora que acordamos até a hora de dormir, todos os dias, a casa milésimo de segundo.
Mas como assim? veja bem escolhemos a hora que vamos acordar, decidimos se vamos, quando e o que vamos comer, beber, vestir, falar, compartilhar, mostrar, buscar...
Escolhemos nossos amigos, nossos parceiros, os lugares que frequentamos, a hora que nos comunicamos, sobre o que nos comunicamos.
Escolhemos uma profissão, um trabalho, escolhemos, se, onde, quando e como vamos abrir um espaço para o lazer.
Escolhemos até mesmo onde nasceremos, em qual família, os desafios e as fluencias que teremos que assimilar no decorer dessa vida encarnada.
Preenchemos, mesmo que inconscientemente, nosso tempo e espaço, todos os dias até a hora do nosso desenlace físico.
Por isso buscamos trazer a auto-responsabilidade de cada amigo de jornada que decide acionar uma consulta, um desafio, uma expansão conosco... visto que toda ação gera uma reação e devemos começar a apreender a manifestar ações equilibradas para receber resultados satifatórios e expansivos.
Já que estamos em um planeta escola, na era de Aquário cujo regente é o mesmissimo Mercurio, está na hora de aprendermos a pensar, e sermos os construtores de nossa existência.