As mandalas - O self - a busca.
Segundo Joan Kellog arterapeuta, que analisou mais de trezentas mandalas todos nós temos doze caminhos, identificando o caminho do herói, o relógio biológico e cada passo de nossa vida uma mandala representa o caminho que estamos procurando.
Carl Gustav Jung, traz a mandala, como interpretação do self "EU SOU", no trabalho da pintura para organização do "Caos", e na interpretação das cores, bases, o que seu cliente não consegue falar, seria o "Não-verbal" , o que está escondido no inconsciente e não posto ao externo.
A mesa analisa este momento em conjunto com Raios construtores ou de temperamentos - Trabalhado por David V. Tansley na Radiônica, Psicologia esotérica Zachary F. Lansdowne, Alice Bailey, Helena Blavatsky - Os raios são energias em ação, e como nos portamos em nosso dia e estas ações quando não estão em sintonia com nossa missão, faz com que retornemos ao mesmo caminho com repetição, como se não saíssemos do lugar, a mesa identifica e equilibra.
Feitas as avaliações, iremos equilibrar, com cromoterapia, água imantada colorida ou magnetizada, as energias de auto-cura, reiki, prânica, preces, passes, benzimentos, etc…
Com seu nome completo, sua data de nascimento e seus objetivos.
Estaremos sempre disponíveis para você tirar suas dúvidas ou insights.
Relatório em PDF para que possa ser lido, relido, estudado e meditado.
Em poucas palavras, Mesa Radiônica é uma terapia de reequilíbrio energético, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente (seja uma pessoa, um animal, um objeto ou uma residência). Essa é uma ferramenta que soma e desenvolve conhecimentos.
As ferramentas usadas para harmonização, são ferramentas vibracionais, tais como, florais, raios, orações, Reiki, mantras, ervas, cristais e etc, emitidos por comandos quânticos condizentes para a harmonização do propósito deste trabalho. A emissão deste comando, se dá pelo poder da mente do operador e do giro de um pêndulo por ele preparado.
“Somos o que pensamos” e a maneira como vemos o problema é o verdadeiro problema.
Esse trabalho é um convite ao autoconhecimento, a reassumir o controle de nossas vidas e de seus emaranhamentos que são muitas vezes inconscientes para nós. Infelizmente não há milagres nem nesse plano e nem em outros, tudo é fruto de nosso trabalho!! Portanto, o resultado desse trabalho depende exclusivamente de você. Quais novas ações está disposto a acionar para gerar novas reações? O quanto quer cuidar de si mesmo? Até onde está disposto a chegar para conquistar seus objetivos? Porque para nós, nem o céu é o limite!